sexta-feira, 6 de abril de 2012

Paixão de Cristo movimenta população do bairro do Cordeiro e bairros vizinhos

Paixão de Cristo movimenta população do bairro do Cordeiro e bairros vizinhos

“Para nós, da organização, é como se fosse um agradecimento por tudo o que Deus faz por nós durante o ano”.
Aproximadamente 02 mil espectadores compareceram ao lado da igreja do bairro do Cordeiro, onde aconteceu o espetáculo teatral que reviveu os últimos passos de Jesus até a sua ressurreição.
Uma das finalidades do evento foi levar até o público uma história carregada de realismo em suas atuações, dando oportunidade aos jovens e crianças do bairro do Cordeiro e adjacência de expressarem sua arte, garantindo ao público um contato mais próximo com uma das mais belas histórias da humanidade: A Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.
O público ficou emocionado ao assistir a encenação e ver a qualidade dos nossos jovens artistas e cenário. A participação maciça da população do bairro do Cordeiro, que tomou conta da rua circunda a igreja deu um toque especial ao evento.
O evento é uma realização do Grupo Teatral Mensageiro da Paz da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro composta por quase 100 integrantes entre crianças e jovens.
 “Para nós, da organização, é como se fosse um agradecimento por tudo o que Deus faz por nós durante o ano”. Contamos com mais de 150 pessoas envolvidas nos setores de artes cênicas, design de figurinos, corte e costura,  gravação de áudio, atuação, contra regra, entre outros, afirma Deyse Fernandes, integrante da comissão organizadora.
O evento também contou com a ajuda do empresário Armando Malaguty, do Blog NaçãoCordeirense.com, da Papelart, Nalva Confecções e do Zeca do Pão.
5 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário